CALLIMA distinguida no ranking das 30 Agências de nomeação da DesignRush

28 de Outubro 2021

Hoje as novidades são para festejar!

A CALLIMA foi distinguida no top 30 Naming Agencies, uma classificação em que a DesignRush seleciona as empresas pelo mundo inteiro que mais se destacam com o seu trabalho.

A DesignRush, empresa que nos concedeu este reconhecimento, conecta os serviços às pessoas que o procuram. Trata-se de uma marca de renome devido à vastidão de empresas e de clientes que confiam na sua plataforma para expandir o seu mercado de trabalho.

É para nós uma grande honra a CALLIMA ter sido selecionada para este ranking da DesignRush. Temos noção de que estamos num mercado de grande concorrência e que existem trabalhos fantásticos em todo o mundo. Por isso, este reconhecimento é mais uma prova de que o esforço que fazemos diariamente para “fazer diferente” nos está a colocar no caminho certo.

Carolina Gaspar – Diretora Criativa da CALLIMA

A CALLIMA tem feito um grande esforço nos últimos tempos para aumentar a sua oferta, para que os nossos clientes consigam fazer a transição digital com rapidez e com os resultados que pretendem.

Na CALLIMA estamos todos gratos pela distinção, especialmente neste ano de crise pandémica, que foi um desafio para toda a equipa.

Deixamos um obrigado à DesignRush pelo reconhecimento, mas o nosso maior agradecimento é para os nossos clientes, pois são eles que nos permitem inovar diariamente com os desafios que nos propõem.