TENDÊNCIAS DE CONVITES PARA 2017

Carolina Gaspar, Agosto 22, 2016

Viagens – bilhetes de avião, mapas, fotos de viagens, you name it! É um tema com que todos os casais se conseguem relacionar, e facilmente personalizável, pois cada casal tem a sua história de viagens, quer já tenham acontecido ou seja ainda um sonho.

Aguarelas . A aguarela tem realmente aquela capacidade de nos fazer sonhar. Tem sempre uma linguagem tão manual, cheia de estilo e requinte, pela sua delicadeza. Quer seja com tons mais fortes, ou com tons mais pasteis, para os casais mais descontraídos mas que querem na mesma manter o requinte, é uma forma de ter resultados fantásticos!

Envelopes decorados no interior – Não há como mentir, um convite que vem dentro de um envelope é sempre mais especial. Aumenta a espetativa e curiosidade do que estará lá dentro. Em 2017, para aumentar o impacto dos convites, os designers estão a decorar o interior dos envelopes por ser o primeiro elemento que vêem quando o abrem. O único senão é realmente só o custo.

8bafa8c3a5e12827ef023d5f3a00ff5c.jpg

Geométrico / Padrões – Riscas grandes ou finas, bolas, triângulos, quadrados… para quem está cansado dos convites habituais e está à procura de um grafismo arrojado, moderno e que fuja ao normal, então nada como apostar num padrão geométrico!

Gostaria de saber mais sobre os nossos serviços de design para eventos? Contacte-nos por email callimadesign@gmail.com ou através da nossa página de Facebook.